Descrição
Responsabilidades e atribuições
Quando em Inteligência de Mercado:
Realizar estudos de mercado, com base no levantamento de necessidades da área, fornecendo subsídios para a avaliação de oportunidades;
Elaborar relatórios e monitorar indicadores diversos para o acompanhamento e análise de resultados dos produtos;
Apoiar área de marketing com relação as estratégias dos produtos, criação, promoção, eventos, mídia e inteligência de mercado;
Apoiar pesquisas no PDV que avaliem movimentação da marca e do concorrente.
Quando em Produtos:
Prover suporte na elaboração de briefings e condução de pesquisa com consumidor, bem como tabular os dados dos resultados de movimentação da marca e do concorrente no PDV.
Benefícios
Benefícios:
Salário Compatível com a Função;
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Restaurante Interno;
Assistência Social.
Plataforma de Saúde e Bem-Estar - Zenklub
Universidade Corporativa Unicocamar
Após Período de Experiência:
Plano de Saúde Unimed (Coparticipativo);
Plano Odontológico (Optativo);
Seguro de Vida;
Participação nos Resultados mediante o atingimento de metas;
Convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em óticas, farmácias, entre outros.