Atividades com operacoes administrativas de suporte as vendas internacionais.
Conferir e controlar pedidos em carteira.
Acompanhar a finalizacao da producao de cada pedido junto ao PCP e Expedicao.
Efetuar o faturamento, e toda a atualizacao das informacoes do embarque no sistema.
Acompanhar o fluxo de carregamento, envio para terminal ou porto, embarque, desembarque e entrega no cliente quando pertinente ao processo.
Emitir, ou acompanhar a emissao, de toda a documentacao requerida pelos clientes, Receita Federal e demais orgaos anuentes.
Prestar informacoes, e tratar assuntos relativos a area de comercio exterior, com clientes, assessores de vendas, despachantes e terceirizados.
Receber, conferir e direcionar numerarios recebidos dos prestadores de servico contratados.
Atualizar planilhas de controle com informacoes necessarias para o correto andamento do fluxo de exportacao.
Acompanhar o recebimento do pagamento, nos casos de cargas embarcadas na condicao CAD.
Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientacao e/ou solicitacao do superior imediato.
Superior completo em Administração, comercio Exterior ou área afins Conhecimento no idioma Inglês e Espanhol.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de comércio exterior
Empresa:
RH Brasil
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DF)