Sobre nosso clienteIndústria farmacêutica nacional no interior de São Paulo.DescriçãoLiderar o processo de lançamento de novos produtos, desde a concepção da ideia até a implementação.Atuar na gestão do ciclo de vida dos produtos.Trazer inputs de mercado, tendências e inovação.Conectar-se com áreas internas (P&D, portfólio, áreas corporativas) e fomentar maior integração entre os times.Apoiar a equipe na estratégia.Contribuir para expansão no mercado, elevando a presença da marca e acelerando seu crescimento.Traduzir teorias e análises em implementações práticas, garantindo ritmo e adaptabilidade.Representar a área em feiras e eventos internacionais, quando necessário.Perfil desejávelFormação em Administração, Marketing, Nutrição, Farmácia ou áreas correlatas.Pós-graduação: desejável, principalmente em Marketing.Experiência sólida em gestão de produto, preferencialmente em suplementos/nutracêutico, OTC ou indústria farmacêutica.Inglês: avançado.Forte habilidade de influência, conexão e negociação.Capacidade de navegar em ambientes ágeis.Habilidade em planejamento e implementação prática.O que está sendo ofertadoSalário R$ (CLT) + benefícios.
#J-18808-Ljbffr