**Prazer, somos a Suzano!
**
Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas.
Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade.
Pautados por ela, pensamos fora da caixa e enxergamos longe para lidar com os desafios do século 21.
Nós plantamos e cultivamos árvores para transformar essa matéria-prima renovável em Bioprodutos para o dia a dia de mais de 2 bilhões de pessoas.
Cultivamos a vida na folha do caderno que alfabetiza as crianças, na fralda que protege os bebês, no copo de café que não prejudica o meio ambiente, em papéis absorventes e na comodidade do uso de uma embalagem sustentável.
**PLURAL**
**O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NESSA NOVA JORNADA?
**
Mais que movimento financeiro.
É movimentar grandes projetos.
Mais do que administrar grandes orçamentos, grandes negócios e grandes faturamentos, nosso time trabalha para viabilizar grandes ideias e transformações.
***
**O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?
**
- Graduação Superior em Administração, Direito, engenharias ou áreas corretas latas;
- Tenha vivência dos principais conceitos de contratos imobiliários;
- Habilidades em SAP será considerado um diferencial;
- Facilidade com ferramentas digitais como Excel e Power Bi.
**QUEM NOS INSPIRA?
**
- Alguém que acredite em nossos valores;
- Quem tem o perfil de solucionador e proativo;
- Que traga uma visão de inovação e tenha um perfil digital;
- Que tenha um alto nível de comunicação e saiba lidar com times internos e externos.
**O QUE VOCÊ VAI FAZER?
**
- Terá um papel estratégico dentro do time de Processos Imobiliários, sendo responsável por uma visão de digital e analítica;
- Realizar o acompanhamento dos projetos de regularização imobiliária de áreas próprias, vendas, aquisições, junto aos responsáveis pelas etapas do processo, tal como prestadores de serviço de georreferenciamento, cartórios, órgãos públicos;
- Atender à terceiros envolvidos no processo de regularização imobiliárias das áreas vizinhas às áreas da empresa;
- Auxiliar no planejamento de áreas/projetos a serem regularizados;
- Realizar/validar os pagamentos de prestadores de serviços envolvidos no processo de regularização imobiliária;
- Elaborar relatórios a partir das análises Espaciais, como suporte aos Processos da Gestão Imobiliária.
- Auxiliar os responsáveis pelo georreferenciamento de divisas em campo no estabelecimento do limite entre propriedades da empresa e de terceiros;
- Apoiar o Jurídico Contencioso e Imobiliário na resolução de conflitos relacionados ao uso e posse de propriedades da empresa, por meio de análise e disponibilização de documentos e mapas das propriedades.
- Conhecer e praticar as normas e procedimentos do SIG.
- Efetivar os lançamentos dos pagamentos/recebimentos dos Contratos Imobiliários e Prestadores de Serviços, garantindo o atendimento dos compromissos contratuais frente aos Parceiros Florestais e Fornecedores das UNF da Suzano S/A.
- Apoiar no Suporte Técnico do Georreferenciamento e GIS Imobiliário, garantindo que os trabalhos contratados atendam as normas, legislações e padronização estabelecidos junto aos Prestadores de Serviços das UNF da Suzano S/A.
- Auxiliar na análise documental dos imóveis e proprietários visando garantir a segurança da formalização do negócio empresarial imobiliário, como captação de valores perante instituições financeiras, dação em pagamento, hipotecas e aperfeiçoamento de servidões, doações, emissão de títulos e cédulas de dívida rurais etc.
;
- Enviar/formatar informações para elaboração dos contratos de aquisição/venda/arrendamento, anexando todos os documentos necessários, incluindo todas as peças necessárias e exigidas pela área jurídica e/ou órgãos externos (por exemplo, cartórios);
- Acompanhar e controlar as assinaturas dos contratos e/ou escrituras e/ou distrato junto aos Cartórios de Registro de Imóveis e a diretoria da Suzano até a entrega oficial de cópia a todos os envolvidos;
- Fazer o contato, atendimento e pronta resposta a todos os proprietários no que tange aos processos de aquisição/venda/arrendamento;
- Fazer o envio de documentos finais (escrituras ou contratos ou distrato) para a área de controle da empresa, assegurando regularidade e alinhamento de informações;
- Acompanhar e monitorar todos os contratos de arrendamento, providenciar o cálculo do reajuste anual e o pagamento na data especificada;
- Análises Espaciais a partir de programas GIS e CAD.
- Realizar diligências junto aos cartórios, proprietários, SPU, DNIT, DER, prefeituras etc., para protocolos, esclarecimentos, notas devolutivas etc., buscando êxito e conclusão nos processos imobiliários.
- Atendimento as solicitações junto ao Portal CSC, garantindo que os prazos sejam cumpridos e a qualidade seja priorizada.
NÓS TEMOS MUITO MAIS QUE UM PAPEL NA SUA VIDA!
- Cuidamos da sua saúde: Plano Médico, Odonto e Se