**Nosso modo de fazer no time**:
Se você é apaixonado por marcas e busca trabalhar em um time parceiro, facilitador e versátil, saiba que em Branding você encontra o que precisa para se desenvolver e colaborar em projetos de marca sobre qualquer área do negócio.
Somos o time guardião da marca, responsável por construir, atualizar e proteger o posicionamento, expressão visual, verbal e todos os outros elementos de distinção e significado do iFood.
**Seu Cardápio Diário**:
- Gestão da plataforma interna de gestão de marca (plataforma que organiza e agrupa arquivos, assets, conceitos da marca) - com objetivo de garantir o funcionamento e usos adequados, sugerir e implementar melhorias contínuas junto aos fornecedores, construir reports sobre a plataforma, etc.
- Apoio na disseminação e implementação de diretrizes visuais e verbais da marca em campanhas, Social, App e demais pontos de contato da marca.
- Apoio na construção de estratégias de arquitetura de marca; elaboração de conceitos para produtos e features, construção de briefing de comunicação
- Elaboração de apresentações e reports de projetos AON
- Abertura de PO's, gestão de budget de projetos, tratativas financeiras e contratuais da áreas
**Ingredientes que buscamos**:
- Pessoa curiosa e com boa capacidade analítica, que gosta de investigar e analisar contextos de mercado, tendências, posicionamento e expressão de marca (visual, verbal, sensorial, etc.)
- Pessoa com experiência em projetos de criação e gestão de marcas (posicionamento, arquitetura de marca, identidade visual, tom de voz, criação de briefing de comunicação, acompanhamento e análise de execução de comunicação e experiências de marca, etc.)
- Cultiva o pensamento estratégico para propor recomendações de branding de forma estruturada, clara e coesa
- Tem boa habilidade na construção de narrativas e visualização para apresentações
- Tem alta capacidade de organização e autogestão
- É resiliente e flexível para se adaptar a rápidas mudanças de contextos e rotas
- Tem familiaridade com gestão de projetos, capaz de ser o ponto focal para gestão de cronogramas e budget de projetos simultâneos
- Tem ótimas habilidades de relacionamento e gosta de trabalhar em equipes multidisciplinares
- Tem formação em Design Gráfico, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Ciências Sociais.
**Sobre nós**:
Conheça nossas iniciativas
**Você tem fome de que?
**:
Nós, FoodLovers, temos fome de inovação e resultado.
Buscamos sempre fazer o nosso melhor, pensando "fora da caixa" e atuando com agilidade e responsabilidade!
Temos fome de diversidade, conhecimento e compartilhamento.
Trabalhamos em um ambiente de muita versatilidade.
Sabe o que promove a nossa receita especial?
As pessoas!
Vem fazer parte disso