Atividades
* Supervisionar a equipe de funcionários da loja para garantir um alto padrão de atendimento ao cliente;
* Garantir que os clientes recebam um serviço excepcional em todos os momentos, monitorando a qualidade dos serviços, o tempo de espera e a satisfação geral do cliente;
* Supervisionar todas as operações diárias da loja, incluindo abertura e fechamento, gestão de caixa, operações administrativas (Admissão, Cartão Ponto, Demissão, Salário), inventário de peças e limpeza do local;
* Gerenciar o estoque de peças, realizar pedidos de reposição conforme necessidade;
* Gerenciamento de Equipe;
* Treinamento de Funcionários;
* Entre outras atividades inerentes à função;
Requisitos
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Informática;
Experiência com Gestão de Loja;
Disponibilidade para viagem;
Tipo de vaga: Tempo integral
Pergunta(s) de seleção:
* Você tem experiência com liderança de equipe?
Experiência:
* Vendas (Obrigatório)
* Atendimento ao Cliente (Obrigatório)