Atuar no atendimento do cliente in loco buscando promover maior agilidade e assertividade na solicitação deste, atuando com sinergia com o pós-venda, estabelecendo confiança no negócio e utilizando de técnicas de fidelização.
Responsabilidades e atribuições
Responder pelas atividades de pós-venda em clientes selecionados, atuando como um consultor dos clientes promovendo o processo de melhoria contínua de sua produção e redução de custos na aplicação, operação e manutenção dos equipamentos;
Manter elevado nível de satisfação e consequente fidelidade do cliente;
Atingir alto índice de participação nas oportunidades de vendas no cliente;
Alavancar vendas de contratos de manutenção;
Acompanhar o Consultor de Peças na realização da cotação das peças, serviços e catálogos por meio de esclarecimento de dúvidas e alinhamento com o mesmo, visando disponibilizar o orçamento adequado das propostas comerciais aos clientes externos;
Acompanhar oportunidades de vendas (ganhas e perdidas) no cliente, alimentando sistematicamente o software de CRM. Visando apoiar a gerência nas mudanças necessárias na elaboração de novas estratégias de cobertura de mercado para o cumprimento das metas anuais;
Assessorar aos clientes com grande potencial de faturamento e atuação no território de cobertura da filial, na identificação e implementação de soluções voltadas ao aumento de produtividade e otimização de custos, através da aplicação prática do conhecimento sobre as operações do cliente e dos recursos da Revenda;
Buscar o cumprimento do orçamento de vendas de peças, serviços e contratos. Através da prospecção de novas oportunidades de negócio nos clientes de sua carteira, visando cumprir as metas estabelecidas no Plano de Ação anual, definido pelo gestor da área;
Requisitos e qualificações
Nível de Formação básica — Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Áreas Afins;
Nível desejável — Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Áreas Afins; MBA Gestão Empresarial, e/ou Planejamento e Controle de Manutenção e/ou Áreas Afins.
Experiência — mínimo de 03 anos
Desejável:
Atendimento ao Cliente;
Conhecimento nos aplicativos Microsoft Office 365;
Experiência com negociação e fidelização;
Experiência na área mecânica;
Boa comunicação oral e escrita;
Inglês intermediário ou avançado.
Informações adicionais
Vale transporte
Plano de Saúde: Unimed
Plano Odontológico: Uniodonto
Seguro de vida (Sem desconto)
Alimentação na empresa
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