Como Coordenador(a) de Administração de Pessoal, suas principais responsabilidades incluirão: Gerenciar os processos de admissão, demissão, transferência e controle de registro de empregados. Supervisionar e garantir o cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária. Realizar o cálculo e processamento da folha de pagamento, bem como de benefícios, férias e encargos sociais. Reallizar o controle de horas extras. Junta e validação de documentos para acesso à empresas clientes-Manter atualizados os controles e registros de pessoal, como fichas de registro, carteiras de trabalho, etc. Orientar e acompanhar os colaboradores em questões relacionadas a direitos, deveres e obrigações trabalhistas. Elaborar relatórios, planilhas e documentos necessários à área de Recursos Humanos. Atuar como elo de comunicação entre a equipe e a alta gestão. Requisitos Para esta posição, é necessário que você possua: Ensino superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins. Experiência comprovada na gestão de departamentos de pessoal e folha de pagamento. Conhecimento aprofundado da legislação trabalhista e previdenciária. Habilidades de liderança, comunicação e resolução de problemas. Excelente organização, atenção aos detalhes e capacidade analítica. Benefícios Vale alimentação Auxílio combustível Convênio médico e odontológico Seguro de vida. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de Administração de Pessoal Empresa: Ana lisboa coaching e consultoria Empresa atua no ramo de RH. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)