Falta de Descrição: O responsável por marketing é responsável por gerenciar áreas estratégicas como inteligência de mercado, comunicações e produto garantindo alinhamento com os objetivos corporativos.
Planejamento e supervisão de ações promocionais e sociais;
Incluindo organização de eventos internos e confecção de brindes;
Coordenação da inteligência de mercado;
Fornecendo análises sobre concorrência e market share;
Supervisão da gestão orçamentária do departamento;
Responsabilidades e atribuições:
Gerenciar as áreas de inteligência de mercado, comunicações e área de produto;
Planejar e supervisionar outras atividades sociais ou promocionais;
Coordenar a área de inteligência de mercado;
Planejar e supervisionar as contas do departamento;
Planejar e supervisionar a identidade corporativa;
Planejar e supervisionar a participação em feiras e eventos de diversos portes;
Requisitos e qualificações:
Superior Completo;
Pós Graduação ou MBA;
Inglês fluente;
Conhecimento de Mercado de maquinários pesados;
Experiência em Gerenciamento de pessoas;