Trabalhamos com auxiliares comerciais qualificados, responsáveis por garantir o bom funcionamento da loja. A pessoa indicada terá como função controlar e assegurar que os processos estão sendo executados de forma eficiente.
Ao longo do dia, o profissional realizará atividades como:
Responsabilidades
* Auxiliar o gerente quanto aos horários das consultoras e ser responsável pelas escalas;
* Comunicar ao Gerente da loja e ao RH as ausências e atrasos de forma imediata e apresentar as justificativas (declaração / atestados) para análises;
* Lançar atestados e declarações no ponto, com seus devidos anexos;
* Estou atento a infraestrutura da loja e sinalizar toda necessidade de manutenção;
* Organizar as peças em gavetas e fazer a reposição de marcas e grifes e orientar consultores sobre este processo para que mantenham o padrão de organização;
* Acompanhar logística para o recebimento de peças e fazer o devido controle de planilhas;
* Acompanhar a organização das vitrines para que estejam impecável e limpas, trocando as peças periodicamente;
* Acompanhar os processos de garantia (de armações e lentes pra que não haja atrasos);
* Fazer a cobrança do setor de telemarketing sobre as prospecções e pós vendas diariamente;
* Acompanhar e cobrar as avaliações do Google (sempre que houver aumento, acompanhamento, e/ou qualidade);
* Acompanhar e treinar os consultores e a concierge em relação a excelência no atendimento e proatividade;
* Auxiliar o gerente da loja quanto aos feedbacks individuais para seus liderados, expondo as suas análises, afim de contribuir de forma construtiva para o desenvolvimento dos mesmos;
* Garantir o uso adequado dos uniformes, sinalizando o RH qualquer avaria ou necessidade de troca;
* Estou atento ao estoque da loja, tanto nos produtos (reportar a logística); quanto no material administrativo/limpeza (reportar ao ADM)
* Participar das reuniões de liderança;
* Capacitar seus colaboradores com orientações, informações sobre processos, dicas de atuação com cliente, novos processos, visando contribuir com o aprendizado do mesmo;
* Garantir que toda sua equipe preencha corretamente as informações na planilha de venda, tão logo que finalizar o atendimento com o cliente;
* No impedimento do gestor, garantir o envio das informações no grupo WhatsApp da loja após finalização da venda. Deve ser enviado o comprovante de venda, as informações nome da consultora, dados do médico e se trata de uma indicação ou não;
* Organizar diariamente e protocolar os serviços a serem enviados para logística;
* Acompanhar junto aos consultores e ao setor administrativo os serviços a serem entregue e comunicar previamente ao cliente;
* Mantenha uniforme limpo e organizado, de acordo com as orientações e padrão da empresa, bem como seguir normas de procedimento e segurança;
* Realizar outras atividades correlatas ao cargo/setor mediante solicitação do superior imediato.
O ideal é que você tenha habilidades comerciais para trabalhar em equipe e melhorar nossos resultados.