Overview
Descrição da vaga
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍
Responsabilidades
* Atendimento Híbrido receptivo ou ativo através de ligações ou e-mail para clientes ou técnicos para resolução de problemas;
* Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas;
* Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço. Realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação;
* Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz;
* Treinamento Home Office ou Híbrido;
* Atuação Home office, mas precisa nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto.
Requisitos e qualificações
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo;
* Ter Título de Eleitor;
* Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
* Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
* Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
* Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
* Fluência verbal e poder de persuasão;
* Empatia e boa comunicação;
* Perfil analítico e resolutivo;
* Ser persuasivo e resiliente;
* Ter flexibilidade de horário;
* Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido;
* Atuação Home Office, mas precisa ficar nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto;
* Ter fácil acesso a Unidade Atento em Feira de Santana.
Informações adicionais
* Salário: R$ 1.212,00 nos primeiros 90 dias após esse período será R$ 1.518,00
* Horário de Trabalho:
o Manhã/tarde
o Tarde/Noite
* Horário de Treinamento: A definir
* Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 - Folgas Variáveis aos finais de semana
* Benefícios:
o Vale Transporte;
o Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
o Seguro de Vida;
o Auxílio Funeral;
o Auxílio Creche ou Babá;
o Auxílio Criança Especial;
o Auxílio Transporte Escolar;
o Desconto em Produtos;
o Assistência Odontológica;
o Assistência Médica;
o Descontos em Academias/Práticas Esportivas;
o Parcerias Educacionais com descontos em cursos;
o Plano de Carreira.
* Local de Trabalho: Praça Carlos Bahia, 19 - Centro, Feira de Santana - BA, 44002-780, Brasil.
Muito prazer, somos a Atento! A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos. Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente. Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional. Nossa força está em nossas pessoas. Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real. Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente! Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais. 💜
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Portal Atento Digital - para quem quer atuar com marketing digital e redes sociais; Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities; Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia; Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta); Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos; Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
📌 Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
#J-18808-Ljbffr