DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES DO CARGOAuxiliar o recebimento de materiais, auxiliar a conferencia de notas fiscais com os pedidos, verificando a quantidade, qualidade e especificações. Auxiliar a alocação de materiais recebidos em seus respectivos lugares. Auxiliar a entrega de materiais disponíveis em estoque aos usuários, mediante solicitação por escrito. DESCRIÇÃO DETALHADA DAS ATIVIDADES DO CARGOReceber e conferir a nota fiscal do material com a ordem de compra; · Carimbar a nota fiscal, anexar à ordem de compra e encaminhar ao Setor Fiscal; · Organizar a estocagem dos materiais de acordo com as suas características, de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso e facilitar a sua localização e manuseio; · Manter controles dos estoques, através de registros apropriados, anotando todas as entradas e saídas, visando a facilitar a reposição e elaboração dos inventários; · Solicitar reposição dos materiais, conforme necessário, de acordo com as normas de manutenção de níveis mínimos de estoque; · Separar materiais para devolução, encaminhando a documentação para os procedimentos necessários; · Atender as solicitações dos usuários, recebendo e fornecendo em tempo hábil os materiais e/ou peças solicitadas, registrando todas as retiradas de materiais/ferramentas de seu turno; · Controlar os níveis de estoques, solicitando a compra dos materiais e insumos necessários para reposição, conforme política ou procedimentos estabelecidos para cada item; · Acompanhar a elaboração do inventário mensal, visando o ajuste de divergências com os registros contábeis; · Verificar e identificar no sistema e no caderno de controle de saída de ferramentas, aquelas que não foram devolvidos no dia anterior e informar imediatamente ao supervisor; · Acompanhar junto ao fornecedor os pedidos de compra para garantir o cumprimento do prazo de entrega; · Fazer reposição de EPIs danificados ou vencidos aos usuários; · Receber as ferramentas em devolução e informar ao Supervisor, caso tenha havido danos durante a sua utilização; · Executar as fases de seu trabalho, observando as normas de segurança, o uso correto de equipamentos de proteção individual indicados para o cargo, a fim prevenir acidentes, garantindo a sua própria integridade física, a de seus colegas de trabalho e preservar os bens patrimoniais da Empresa; · Sugerir medidas de aprimoramento dos trabalhos e das condições de segurança das áreas, colaborando para obter melhores resultados; · Executar suas atividades, observando planos de trabalho e procedimentos designados pelos Sistemas da Qualidade e de Gestão Ambiental, planejando, controlando, e agindo de forma corretiva nos casos de desvios, assegurando que os trabalhos sob sua responsabilidade sejam executados com eficiência e eficácia, através da eliminação de causas de não conformidade de qualidade e ambiental; · Executar os trabalhos rotineiros de limpeza e organização da área em que atua, a fim de manter ou otimizar as condições de higiene, boa aparência e o perfeito funcionamento do setor; · Executar tarefas correlatas conforme as exigências do serviço.