Detalhes e requisitos: - Ensino superior completo/cursando em áreas de TI - Segunda à sexta - 09:00 às 18:00 - Atuação presencial em Jaguaré Atividades: - Solucionar problemas de tecnologia para nossos usuários finais. - Oferecer suporte para resolução de incidentes de segundo nível, implantação e configuração de PC. - Instalações de hardware / software, inventário de software, capacidade de solucionar e corrigir problemas com software de computador pessoal, hardware e equipamentos periféricos. - Fornecer suporte aos funcionários em todos os níveis, incluindo o nível executivo. - Traduzir e simplificar informações técnicas para usuários não técnicos. - Resolver problemas e resolver questões complexas de computação do usuário final - Realizar controle dos equipamentos Benefícios: Salário mensal VR ou VA VT Assistência médica Assistência odontológica Universidade corporativa ️ Mentoring Parcerias com instituições de ensino e escolas de idiomas ️ SESC ️ ️ Benefício academia - ️ Ginástica Laboral e Automassagem Assistência para saúde mental Orientação Psicológica, Jurídica e Financeira ️ Club (vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos) Yalo Família (clube de vantagens para consultas, medicamentos e exames) ✈️ All Points (Viaje mais e gaste menos)