Join to apply for the Técnico de Suporte - RJ role at Sofis TecnologiaJoin to apply for the Técnico de Suporte - RJ role at Sofis TecnologiaGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.Vale Transporte;Salário2000A Sofis é uma empresa de tecnologia com mais de 30 anos de experiência especializada em projetos na área de saúde. Com diversas soluções para gestão de hospitais, clínicas, medicina diagnóstica, serviços de hemoterapia e laboratórios de criopreservação e terapia celular, seu principal produto está presente nas maiores redes de saúde pública e privada do país.Para Participar Você PrecisaSólida formação técnica;Experiência em suporte a sistemas (presencial, remoto ou afins);Experiência em análise e rastreamento de problemas;Conhecimentos em software de automação de escritório;Ter atitude dinâmica, positiva e ética;Gostar de gente! Você vai precisar interagir com muitas delas;Interesse em se desenvolver na área de Operações.O Que Você Vai FazerTrabalhar com teste de novas funcionalidades em ambiente de homologação;Atuar com suporte técnico à aplicações na área hospitalar e ERP;Atualizar e validar sistemas no ambiente de produção;Instalar aplicativos e funcionalidades;Participar de um time colaborativo, camarada, descontraído e com práticas de qualidade de vida;Ser desafiado no conhecimento do negócio;Crescer e se desenvolver técnica e profissionalmente com profissionais capacitados e experientes no negócio.Serão DiferenciaisEstar cursando ou ter formação superior em sistemas de informação, ciência da computação ou afins;Possuir certificação MCP ou MCTS;Conhecimentos em banco de dados;Conhecimento das melhores práticas em TI baseadas no ITIL;Ter experiência em suporte a sistemas na área da saúde e/ou ERP.O Que OfereceremosVale Transporte;VR/VA Cartão Caju;Plano de Saúde e Odontológico;Convênio com instituições de ensino (ex: Alura);Day off no dia do seu aniversário!Formação AcadêmicaNão informadoSalário2000CargoTécnico de SuporteEmpresaSofisDesenvolvimento de softwares.RamoInformática/ Tecnologia(FJ)Seniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionInformation TechnologyIndustriesInternet PublishingReferrals increase your chances of interviewing at Sofis Tecnologia by 2xSign in to set job alerts for “Support Technician” roles.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr