Descrição do Cargo
* Responsabilidades
* O profissional será responsável pela gestão da carteira de clientes;
* Realizará visitas diárias ao produtor, vendedor e outros pontos estratégicos para apresentação das tecnologias.
* Necessidades e Prestações de Serviços
* O profissional irá coletar as necessidades do cliente e realizar a prestação dos serviços solicitados, priorizando o atendimento adequado às necessidades do cliente.
* Colheita de Resultados e Relatório de Acompanhamento de Produtividade do Cliente:
* O profissional identificará oportunidades de melhoria contínua na entrega de soluções aos nossos clientes.
* Com base nas análises realizadas, forneça relatórios periódicos detalhando os resultados alcançados pelos produtos e serviços utilizados pelas empresas-clientes, destacando seus impactos nos diferentes indicadores econômicos e sociais, identificando assim os benefícios gerados pelos investimentos.
Competências Desenvolvidas
* Trabalho em equipe;
* Capacidade de resolução de problemas;
* Respeito e ética no trabalho com pessoas, valores, objetivos, normas e práticas;
* Regras internas que estabelecem diretrizes claras para o comportamento.
Benefícios e Condições de Trabalho
* Oferecemos uma variedade de programas de benefícios para colaboradores, como vale refeição, vale transporte, entre outros.
* Ambiente dinâmico e desafiador, onde você poderá desenvolver suas habilidades e competências, buscando contribuir para a missão da empresa.
Como Aplicar
* Se você é uma pessoa apaixonada por vendas e busca sempre inovar, quer aprender com os melhores, e te sentir parte de uma equipe que se movimenta pelo progresso, entre em contato conosco.