**TECNICO DE SUPORTE PL**
Somos uma das maiores multinacionais brasileira e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.
Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores.
A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios, impulsionando a inovação digital.
E queremos mais!
**(Modelo de trabalho: Presencial) - 265424**
**Responsabilidades e atribuições**:
- Atendimento de chamados de software
- Manutenção básica de hardware (diagnóstico, substituição de peças)
- Atendimento de chamados seguindo procedimentos fornecidos pelo cliente
- Controle de estoque de peças
- Controle logístico de equipamentos e peças
**Essencial**:
- Experiência com as atividades mencionadas
- Conhecimento básico em planilhas eletrônicas (Excel) e em pacote office, inclusive 365
- Necessário ter veículo próprio (carro ou moto) e habilitação em dia (vai atuar em campo)
**Horario de trabalho**: Seg a sex, das 8h as 17h
**Local de trabalho**: Rua Doutor Roberto Barrozo, no 1.360, São Francisco, Curitiba/ PR
**O que oferecemos**:
VA ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoring I e muito mais!