 
        
        Sobre a vaga:
Buscamos um profissional para auxiliar na organização e operação das rotinas do setor de padaria, contribuindo para a qualidade dos produtos, eficiência do atendimento ao cliente e cumprimento das normas internas, a fim de garantir a satisfação do cliente e o bom desempenho do setor.
Juntos e Unidos Somos Melhores E para alcançar nosso potencial ao máximo buscamos por pessoas com alta energia, colaborativas, comprometidas e que busquem por excelência
Se identificou? Inscreva-se Queremos conhecer você
FAÇA PARTE, CRESÇA JUNTO
Principais atribuições:
 * Apoiar o superior hierárquico no planejamento e execução das rotinas operacionais, assegurando que as metas e prazos estabelecidos sejam cumpridos, para garantir a eficiência dos processos e o alinhamento das atividades aos objetivos estratégicos da empresa;
 * Apoiar no controle de estoques e inventários, colaborando na contagem, organização e armazenamento de matéria-prima, orientando a aplicação do método PVPS (Primeiro que Vence, Primeiro que Sai) e garantindo a organização para evitar desperdícios e manter o fluxo adequado de mercadorias;
 * Conferir a qualidade, padrão de fabricação (como textura, sabor e aparência), validade e apresentação dos produtos, assegurando os padrões de qualidade e segurança alimentar da empresa;
 * Orientar e apoiar a equipe no desenvolvimento técnico, promovendo boas práticas nas atividades diárias, fornecendo feedbacks pontuais, incentivando o cumprimento de normas internas e fortalecendo o desempenho do time;
 * Promover ações para controle de perdas e desperdícios, identificando produtos em risco de perda, monitorando a reutilização de sobras ou excedentes em produções de subprodutos, como massas, pães ou doces, e propondo ações preventivas à liderança, para minimizar desperdícios, otimizar a utilização da matéria-prima e contribuir para a sustentabilidade do setor;
 * Apoiar a equipe na execução das tarefas operacionais, incentivando a colaboração, específicos em técnicas de manipulação de produtos de padaria, como modelagem de massas, uso de equipamentos e atendimento ao cliente, para fortalecer o desempenho do time, melhorar o engajamento e assegurar a qualidade no atendimento ao cliente;
 * Atender os clientes esclarecendo dúvidas sobre produtos, ingredientes e promoções, cumprimentando de maneira respeitosa, utilizando informações técnicas para responder dúvidas, garantindo um bom relacionamento, fidelizando os clientes e proporcionando uma experiência de compra positiva;
 * Orientar e acompanhar a equipe responsável por embalamento e precificação, assegurando que os preços, rastreabilidade e tabela nutricional nos produtos estejam atualizados, conforme as diretrizes, garantindo a precisão das informações para os clientes e o alinhamento com as políticas da empresa;
 * Apoiar na organização de escalas, controle de ponto e envio de informações sobre treinamentos e processos administrativos, assegurando a eficiência das atividades e alinhamento com as políticas internas da empresa;
 * Executar outras tarefas correlatas de acordo com a necessidade ou solicitação do superior hierárquico.
Requisitos obrigatórios:
 * Ensino Superior cursando;
Requisitos desejáveis (diferencial):
 * Desejável experiência na função;
 * Será um diferencial conhecimento ou experiência no setor.
Benefícios:
 * Unimed;
 * Plano odontológico;
 * Refeitório com café;
 * Kit baby;
 * Seguro de vida;
 * Treinamentos;
 * Vale transporte;
 * Meta mensal;
 * Uniforme;
 * Bolsa faculdade;
 * Avaliação disciplinar;
 * Quinquênio;
 * Progressão profissional;
 * Auxílio creche;
 * Convênio de compras;
 * Convênio farmácia;
 * Convênio SESC;
 * Assistência psicológica;
 * Telemedicina;
 * Desconto em compras.