Oi! Tudo certinho? Que bom te ver por aqui! Você pode ser o talento que estamos tanto procurando para a vaga de **Coorientador de Projetos**. Quem for selecionado para este cargo irá nos ajudar (e muito!) no apoio aos alunos no desenvolvimento de projetos, apoiar na melhoria da escrita, fluidez e estrutura de textos nos projetos.
Antes de seguirmos com os detalhes sobre essa oportunidade, gostaríamos de nos apresentar: somos o **Rehagro**, uma empresa de educação que tem como propósito, transformar vidas por meio do agronegócio.
Temos no nosso DNA, o compromisso com a cultura mão na massa, e oferecemos aos nossos clientes um conhecimento totalmente aplicável. Para isso, contamos com um time excepcional, que nos ajuda, diariamente, a auxiliar profissionais do campo de Norte a Sul do Brasil. Temos um orgulho danado de cada um deles!
Agora, vamos divulgar alguns spoilers importantes sobre o que você vai encontrar se topar trabalhar na equipe de **Ensino**! O time é composto por profissionais dedicados e a cooperação e colaboração são caracteristicas marcantes da área.
**Precisamos de uma pessoa**:
- Que tenha capacidade analítica, de modo a produzir informações e conhecimentos a partir da análise de dados e organizar de forma lógica informações de diferentes origens e natureza
- Com capacidade de comunicar-se com clareza e objetividade afim propor soluções de acordo com as necessidades observadas
- Que goste e seja capaz de apresentar claramente as suas ideias e planos
- Que goste de trabalhar em equipe e se engaje com os objetivos do time
- Atenta aos detalhes e que valorize um trabalho padronizado bem feito
- Proativa, com tendência a perceber oportunidades de melhorias e apontá-las
**No seu dia a dia, você irá**:
- Orientar o desenvolvimento dos projetos disciplinares e finais aos alunos de pós, para garantir que, ao serem lidos pelos orientadores e pela banca de avaliação, os projetos tenham texto de melhor qualidade, mais fluido, coeso, coerente e técnicamente bem embasado.
- Sugerir e/ou validar modelos do Projeto Aplicativo em conjunto com os coordenadores de curso, para ter um modelo orientador para os alunos usarem e consultarem.
- Atualizar os manuais e documentos de orientações de projetos semestralmente, com a validação da gerencia de ensino-aprendizagem e/ou coordenadores de curso.
- Desenvolver os cronogramas para entregas das etapas dos Projetos de pré-defesas e defesas dos alunos de pós da empresa, para que tanto alunos quanto coordenadores e avaliadores de banca possam se programar para as diferentes entregas.
- Controlar fluxo de entregas dos Projetos Disciplinares e Projetos Aplicativos finais para a banca avaliativa, afim de aumentar o percentual dos alunos que entregam os projetos.
- Corrigir a formatação e o conteudo técnico dos projetos aplicativos dos alunos. Buscar a validação dos orientadores de projeto/coordenador do curso na parte técnica. Para correção ortográfica, indicar a contratação de revisor(a) de texto, para garantir projetos com texto de melhor qualidade, mais fluido, coeso, coerente e técnicamente bem embasado.
**Requisitos Fundamentais**:
- Ser graduado em Ciências Agrárias **(Impressindível)**:
- Tenha disponibilidade para trabalhar no seguinte horário: 8h às 17h48, com 1 hora de almoço e 2 intervalos de 15 minutos, em 3 dias da semana. E 2 dias da semana haverá um horário diferenciado, começando por volta de 11h e indo até 21h
**Você irá se destacar se possuir**:
- Pós Graduação em Ciências Agrárias
- Experiência com pecuária de corte
Bora fechar com a gente? O nosso processo seletivo é bem rápido e simples.
Desejamos boa sorte na sua jornada!
**#VemSerRehagro