Desenvolver sua carreira em um setor de ingredientes industriais é uma oportunidade única para quem busca desafios e crescimento profissional.
Principais Responsabilidades:
* Efetuar compras de serviços corporativos para elétrica, mecânica e civil;
* Elaborar processos de cotação e contratação, propondo melhorias nas negociações;
* Analisar e administrar contratos, seguindo indicadores de desempenho;
* Acompanhar entregas e garantir conformidade com os termos definidos;
* Desenvolver novos fornecedores e apoiar clientes internos em negociações;
* Cumprir políticas da empresa e executar outras funções pertinentes;
Requisitos:
* Experiência em processos de Compras;
* Habilidades em Negociação e condução de Projetos de Redução de Custos;
* Desejável Ensino Superior em Administração, Engenharias ou Economia;
* Pacote Office com foco em Excel Avançado será um diferencial;
* Inglês intermediário, será um diferencial;
* Disponibilidade para residir em Paranavaí;
* Desejável CNH B.