Uma oportunidade de carreira excepcional está à espera por você em uma posição de liderança.
Descrição do Cargo:
Garantir a execução da estratégia definida, garantindo a manutenção e atualização dos relacionamentos com os principais clientes. Nesta função, você será responsável por acompanhar a carteira de pedidos, faturamento e entrega até a disponibilidade do produto no ponto de venda.
Responsabilidades Principais:
* Gerenciar os principais clientes em cada regional;
* Acompanhar a carteira de pedidos, faturamento e entrega;
* Ser o responsável pelo suporte aos clientes entre as áreas internas da companhia;
* Conhecer e executar o processo de aprovação e implantação de pedidos;
* Garantir a manutenção e atualização do cadastro de produtos nos clientes;
* Garantir a rotina de vendas com checkin checkout nas visitas pré-estabelecidas;
* Executar o plano estratégico definido para cada canal, assegurando o atingimento da meta de volume e mix planejados para cada cliente;
* Acompanhar diariamente as metas e resultados da área através das ferramentas de gestão e tomar ações necessárias para correção dos desvios;
* Elaborar e aprovar as propostas de vendas internamente;
* Cumprir o diário de bordo através do conhecimento e execução das atividades conforme frequência definida;
* Executar e acompanhar as ações do JBP junto com o cliente e áreas internas de interface;
* Conhecer e aplicar as práticas de consumo consciente e preservação dos recursos naturais, em conformidade com as políticas de SSMA da companhia.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas;
* Desejável pós-graduação;
* Conhecimento avançado em pacote Office;
* Experiência em grandes negociações (clientes cash) e relacionamento com cliente;
* Ferramentas de soluções de Problemas/Análise de Indicadores Comerciais;
* Conhecimento sólido em Scanntech/Nielsen;
* Disponibilidade para viagens.