Suporte Técnico Educativo
A empresa está procurando um profissional para atender clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional. O candidato deve ser capaz de prestar suporte técnico ao cliente via telefone e atendimento ao cliente via portal de atendimento.
Além disso, o candidato deve ser capaz de executar testes funcionais sistêmicos, documentar as atividades executadas e apoiar os analistas de produto internamente. É importante ter conhecimento em Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL.
Requisitos:
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Benefícios:
* Universidade em Rede TOTVS, com conteúdos e certificações gratuitos;
* Programa +Saudáveis, que cuida da saúde física, mental e financeira dos funcionários;
* Programa +Vantagens, com descontos exclusivos para funcionários;
* Programa + Cuidado, com apoio pessoal e orientações especializadas.
Estrutura organizacional:O trabalho será realizado em equipe, com colaboradores experientes e técnicos capacitados. O ambiente de trabalho é dinâmico e estimula a criatividade e a inovação.