* Identificar os serviços que serão realizados, esclarecer possíveis dúvidas e o seu prazo de conclusão. Proceder a abertura dos serviços no Dealer (DMS) da concessionária (auto apontamento inicial da O.S). Solicitar as peças diretamente no Balcão de Peças Interno (Boqueta). Antes de aplicá-las, deve certificar-se de que estão corretas e em bom estado de conservação. Analisar os serviços a serem executados e separar as ferramentas básicas e/ou especiais a serem utilizadas Acessar o Mopar Service Center e seguir os processos preconizados para cada tipo de serviço. Colocar o veículo no box de serviços. Utilizar capa de proteção nos para-choques, para-lamas e vão do motor, assegurando que o veículo não seja danificado ou sujo durante os reparos. Verificar seguindo o checklist de todos os itens de segurança (pneus, luzes, freios, filtros, óleo de motor, condições de borracha de porta, paletas do para-brisa e suspensão) do veículo que será revisado. Fazer orçamento de acordo com a quilometragem do veículo e itens de revisões avaliados. Após aprovação do orçamento, realizar a revisão/reparo (substituição das peças danificadas). Realizar a busca das informações no Mopar Service Center referente às revisões programadas, bem com a substituição de componentes periféricos dos diferentes subsistemas do veículo. Fazer a detecção de códigos de falhas registrados e comunicar ao Chefe de Oficina/Técnico Master, se necessário
* Identificar a necessidade de atualização de módulos e comunicar o Técnico de Serviços Avançados.
• Responder pela verificação da qualidade, realizada através de uma inspeção visual, a fim de certificar que as peças foram devidamente substituídas de acordo com o estabelecido pela Stellantis.
• Executar demais tarefas de acordo com o que é especificado pela área, colocando em prática os processos de organização e limpeza do local de trabalho de acordo com o padrão 5S.
• Participar dos programas de treinamentos técnicos internos e Stellantis.
• Monitorar os indicadores de satisfação do Cliente e executar ações de melhoria, quando necessário.
• Utilizar de forma correta os equipamentos de proteção individual (EPI's).
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-educação
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Escolaridade:
* Ensino Médio completo (Obrigatório)
Experiência:
* Setor automotivo (Obrigatório)