Descrição:Você acredita na força da inovação e na busca por soluções ágeis? Se a sua resposta for sim, prepare-se para encarar o desafio de ser IESB e trabalhar num ambiente em que você estará em constante transformação. Faça parte da nossa equipe e, juntos, vamos construir um ambiente cada vez mais apto a oferecer a melhor estrutura e o melhor ensino à sociedade.Responsabilidades:Apoiar os projetos em sua área de atuação.Participar de reuniões quando convocado.Participar de treinamentos quando convocado.Auxiliar na implantação ou atualização dos sistemas utilizados na sua área.Realizar ligações com o objetivo de prospectar novos clientes e aumentar a quantidade de efetivação de matrículas e a retenção de veteranos.Retornar ligações para os clientes que realizaram reserva de vagas, verificando a efetivação da matrícula, o motivo do não comparecimento nas unidades para matrícula e efetivando o reagendamento.Prestar atendimento via telefone (ativo e receptivo), com relação a queixas, sugestões, informações gerais e outros assuntos relacionados à instituição, direcionando à área responsável para as devidas ações.Alimentar planilhas de dados com as informações de trabalho, quantificando ligações e agendamento para mensuração do desempenho.Auxiliar, sempre que necessário, outros setores com ligações telefônicas.Atender clientes, prestando serviços técnicos especializados, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados com o objetivo de captar, reter ou recuperar clientes.Executar todas as demais atividades compatíveis com sua área de atuação.Etapas previstas no processo seletivo:Análise curricular;Entrevista por competências;Entrevista com o gestor da área;Todas as etapas do processo seletivo possuem um caráter tanto eliminatório quanto classificatório. Isso significa que somente os candidatos aprovados na fase anterior serão convocados para a próxima etapa.Requisitos:Requisitos:Ensino médio completo;Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimento básico em informática;Habilidades:Boa dicção e fluência verbal;Atendimento ao cliente;Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.Diferenciais:Experiência em vendas por telefone;Conhecimento em técnicas de negociação;Proatividade e dinamismo;Facilidade em trabalhar em equipe.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:A principal forma de comunicação ocorrerá através da plataforma Empregare. Por isso, é importante que você fique atento(a) à sua caixa de entrada e verifique também a pasta de SPAM regularmente. Será enviado um e-mail sempre que houver uma mensagem ou uma atividade a ser realizada, incluindo feedbacks.Fique atento(a) e não perca nenhuma atualização importanteComece um novo capítulo da sua história no melhor Centro Universitário do Centro-OesteVenha fazer parte da nossa História Vem ser +IESBBenefícios:Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte