**Análise de Custos e Contabilidade**
O cargo visa analisar e gerenciar os custos da empresa, garantindo a eficiência e a transparência nos processos contábeis.
Responsabilidades:
* Realizar a análise de custos e consolidar informações para elaboração de relatórios;
* Elaborar demonstrativos de custos e resultados, conciliações e preparação de relatórios;
* Acompanhar a movimentação de estoque e realizar inventário ciclíco, semestral e anual;
* Atender solicitações de auditorias (interna e externa);
* Apoiar em projetos sistêmicos (quando aplicável).
**Habilidades e Qualificações**
Para desempenhar esse cargo, é necessário ter conhecimento avançado em contabilidade, análise de custos e gestão de estoques. Além disso, é fundamental ter habilidades de comunicação e atuação em equipe.
**Benefícios**
Nossa empresa valoriza a diversidade e oferece um ambiente de trabalho inclusivo e sustentável. Além disso, investimos na formação e desenvolvimento dos nossos funcionários.
**Ouvidos e Vistos**
Se você busca um desafio profissional e deseja contribuir para o crescimento da nossa empresa, envie seu currículo.