Join to apply for the ASSISTENTE DE CUSTOMER SUCCESS I role at 3 Corações S/A
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de cafés do Brasil!Saiba mais em www.3coracoes.com
Responsabilidades e atribuições
Receber e registrar as demandas de suporte técnico relacionadas às máquinas TRES, identificando o problema e coletando as informações necessárias para o atendimento;
Realizar o diagnóstico inicial de problemas técnicos, buscando soluções em manuais, bases de conhecimento e procedimentos internos;
Prestar suporte técnico remoto aos consumidores, orientando sobre o uso correto das máquinas, solução de problemas simples e procedimentos de manutenção básica;
Acompanhar ativamente os tickets de suporte, garantindo que os prazos sejam cumpridos e que o cliente seja mantido informado sobre o status da sua solicitação;
Acionar e cobrar as áreas internas parceiras (assistência técnica, logística, qualidade, etc.) para garantir a resolução eficiente e no tempo adequado das demandas mais complexas;
Manter registros precisos e atualizados de todas as interações e soluções aplicadas no sistema de gestão de tickets.
Requisitos e qualificações
Escolaridade
Ensino superior cursando em Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.
Necessário
Domínio da língua portuguesa escrita e verbal;
Noções em negociações;
Conhecimento de informática (planilhas, editores de texto, apresentações);
Disponibilidade para trabalho presencial de segunda a sábado (escala).
Desejável
Experiência anterior com atendimento ao cliente;
Conhecimento em sistemas integrados (SAP).
Benefícios
Plano de Saúde compartilhado;
Plano odontológico;
Transporte;
Refeição;
Kit de Produtos mensal;
Telemedicina e Terapia Online 100% custeadas pela empresa (estendido a dependentes);
Seguro de Vida;
Wellhub.
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