Estamos em busca de um (a) Assistente de Produto para integrar a nossa equipe! A The North Face administrada no Brasil através da Core Company, é uma empresa inovadora e conectada com o que existe de mais tecnológico e eficiente nos negócios e em cada um de nossos produtos. Por isso, precisamos de alguém que tenha experiência e sinergia com o nosso propósito para agregar em nossa equipe. Perfil do (a) Assistente de Produto :Formação Superior completa em Design de Moda, Negócios da Moda, Administração de Empresas e áreas correlatas;Experiência mínima de 1 ano na área de Varejo de Moda (loja / escritório);Excel intermediário / avançado (conhecimento das principais fórmulas : proc+v, tabela dinâmica, somase etc);Inglês intermediário / avançado;Excelente capacidade analítica, relacionamento interpessoal e pró-atividade. As principais responsabilidades do (a) Assistente de Produto :Cadastro de Produto no sistema Cadastro de produto, cor, tamanho e grade no sistema; Inserção das imagens dos produtos no sistema; Atualização de informações dos produtos no sistema.Catálogo das Coleções Download das imagens dos produtos da marca; Elaboração dos catálogos das coleções no Power Point.Preços Inserir e atualizar preços de venda no sistema; Gerar Pacote Off para as lojas; Inserir e acompanhar o desempenho de ações promocionais no sistema.Reposição Extrair os relatórios de estoques e vendas do sistema; Inserir pedidos de reposição no sistema e no FTP do CD; Envio da planilha de controle de pedidos para a pessoa responsável pelo faturamento e logística; Acompanhamento do recebimento dos pedidos nas lojas; Analisar solicitações feitas pelas lojas e autorizar transferências entre elas; Relatório de venda e estoque de todos os canais da marca.Uniforme das equipes das lojas Atualização e controle da planilha dos colaboradores das lojas; Sugestão das cores e estampas para produção dos uniformes; Aprovação da produção com a gestora da área; Acompanhamento da produção junto ao fornecedor; Distribuição para as lojas.SAC – Customer Care Responsável pelo e-mail de SAC das lojas; Recebimento e análise da Ordem de Serviço dos produtos; Eventuais envios e retiradas de produtos em prestadores de serviços parceiros da marca; Elaboração e envio de Laudos dos produtos analisados. Benefícios :Salário compatível ao teto da categoria para médias empresas.Vale refeição e vale transporte.Plano de Saúde.Atuação : Hibrida.Trabalhar em uma marca Premium global estabelecida no Brasil há 15 anos, em constante crescimento.Criar um alerta de emprego para esta pesquisaAssistente Produto • São Paulo, São Paulo, Brazil
#J-18808-Ljbffr