Oferecemos oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento contínuo.
Responsabilidades:
1. Identificar oportunidades de melhoria nas cooperativas;
2. Analisar dados e monitorar indicadores de satisfação, atuando proativamente para sugerir ações de retenção e prevenir possíveis reclamações/audits;
Muito importante!
3. Apoiar o Gerente da Agência em rotinas de gestão e, quando necessário, substituí-lo;
Uma oportunidade incrível!
4. Controlar os recursos financeiros;
5. Atuar na comercialização de produtos e serviços e gerenciar o portfólio;
6. Supervisionar o serviço prestado a colegas, cooperados, órgãos de auditoria e terceiros, buscando padrões de excelência;
7. Buscar atualização constante interna e externa para a otimização das estratégias empresariais;
8. Orientar a cooperativa no uso de canais self-service e do centro de relacionamentos;
9. Realizar atividades de caixa e tesouraria quando necessário;
10. Apoiar a gestão de comunicação interna;].split(/( |<)/).filter(Boolean).join(''),