Consultor de Pós-Venda (Moto Guia)Você gosta de se relacionar com clientes, tem boa comunicação e atenção aos detalhes?
Se além disso você é organizado, ágil e tem interesse pelo universo das duas rodas, essa oportunidade é para vocêSobre a empresa:A Moto Guia está há 32 anos no mercado, com a missão de proporcionar a melhor experiência possível aos clientes, sempre buscando encantar e atender de forma excepcional.
A empresa também se preocupa em tornar o ambiente de trabalho acolhedor e agradável para seus colaboradores.
Ao longo desses anos, a empresa mantém estabilidade e tradição fortalecendo sua cultura.
Sobre a oportunidade:O que é imprescindível para me candidatar?
Ensino médio completo;Conhecimento em atendimento ao cliente e rotinas de pós-venda;Habilidade com organização de agenda e uso de ferramentas de registro/controle.Horário:De segunda a sexta de 08h às 18h ( 2h de almoço) e sábado de 08H às 13h00.Quais serão os desafios?
Realizar diagnósticos no atendimento de pós-venda;Entregar motocicletas explicando os serviços executados de forma clara;Realizar contatos telefônicos para acompanhamento de clientes;Agendar serviços de manutenção junto à oficina;Apoiar a venda de acessórios, peças e mão de obra;Avaliar necessidades e oferecer suporte com soluções adequadas.O que esperamos desse profissional?
Comunicação verbal e escrita clara e objetiva;Proatividade e agilidade na resolução de demandas;Capacidade de criar relacionamento positivo com clientes e equipe;Postura profissional alinhada à cultura da organização;Boa memória, atenção concentrada e capacidade de julgamento assertivo.O que pode ser um diferencial?
Experiência em pós-venda automotivo ou motociclístico;Vivência em CRM ou sistemas de gestão de atendimento.O que oferecemos para você?
Salário + Comissão;Plano de carreira por desempenho.
Se você busca uma oportunidade de crescimento na área comercial e deseja encantar clientes no pós-venda, envie seu currículo parae venha fazer parte do nosso time