Stamos atendendo importante empresa do segmento calçadista, em fase de estruturação do seu escritório de vendas em São Paulo em busca de uma pessoa para assumir a posição de:
**Secretária Administrativa/ Auxiliar de Operações**
**Local**:Pinheiros (próximo à estação faria lima)
**Horário**: Segunda a Sexta das 8:00 às 11:30 e das 13:00 às 18:00
Atividades:
- Gestão de contratos, fornecedores e prestadores de serviço.
- Organização de documentos e elaboração de planilhas e relatórios;
- Fazer a gestão financeira do escritório local (contas a pagar, notas fiscais);
- Auxiliar na organização de eventos internos;
- Apoio logístico: ajudar na organização de viagens, cotação e compra de bilhetes, reservas em hotéis, aluguéis de carros;
**Requisitos**:
Profissional com experiência na função em ambiente corporativo;
Perfil organizado e proativo, com experiência anterior em secretariado e apoio administrativo, com responsabilidades na operação de uma empresa;
Perfil comprometido e dinâmico;
Fácil acesso a região;
Bons conhecimentos em processos administrativos, financeiros e RH;
Contrato: CLT + benefícios