Descrição das atividades principais (Descreva as principais atribuições do cargo): - Atuar como parceiro estratégico das áreas de negócio, compreendendo suas demandas e objetivos;- Analisar dados e indicadores de RH para apoiar a tomada de decisão e o planejamento estratégico;- Facilitar a comunicação entre as áreas de suporte e os times de negócio, garantindo alinhamento e sinergia;- Diagnosticar necessidades e propor soluções customizadas para melhorar a performance organizacional;- Monitorar a implementação de projetos e iniciativas, assegurando o cumprimento dos prazos e resultados esperados;- Promover o desenvolvimento de processos, políticas e ferramentas que favoreçam a eficiência e a inovação;- Oferecer suporte na gestão de mudanças e na adaptação a novas práticas e tecnologias;- Elaborar relatórios gerenciais e apresentar insights estratégicos para a liderança;Realizar reuniões sistemáticas com as lideranças sobre indicadores de RH da sua área de atuação;- Disseminar a cultura do GEQ nas filiais de atuação;- Realizar entrevista prévia com candidatos estratégicos e acompanhar todo processo seletivo das filiais de atuação;- Garantir a realização do Onboarding em todas as filiais de sua área de atuação;- Realizar entrevistas de desligamento e propor ações práticas para retenção de pessoas;- Apurar relatos em todas as filiais da sua área de atuação;- Dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
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