**Cargo:** Coordenador de Folha e Administração de Pessoal
**Descrição do Cargo:
* Coordenar o fechamento da folha de pagamento e garantir o cumprimento dos prazos legais e internos;
* Supervisionar a administração dos benefícios e atuar como ponto focal junto a fornecedores e sistemas de folha/ponto eletrônico;
* Gestão do ponto eletrónico;
* Ser ponto focal com a área de Riscos e Controle Internos;
* Representar a empresa em audiências, fiscalizações e negociações sindicais;
* Gestão da Saude no Trabalho;
**Requisitos Técnicos:
* Formação em Administração, Recursos Humanos, Direito ou Economia;
* Experiência no minimo de 5 anos em Folha, Benefícios;
* Experiência con gestão de pessoas;
* Experiência em sistemas de ponto, jornada de trabalho e afastamentos;
* Dominio de Pacote Office;
* Idiomas (desejável): Inglês e Espanhol;
**Habilidades e Competências:
* Conhecimento em legislação;
* Analytics;
* Organização;
* Comunicação eficaz;
* Interação interpessoal;
* Capacidade de resolução de problemas;
* Adaptabilidade;
* Orientação para Resultados.