Descrição do Cargo:
\
O profissional responsável por atuar na área de comunicação, terá como principais atividades: \
• Produzir conteúdo institucional e mensagens internas; \
• Escrever e enviar anúncios de pauta, releases, discursos, artigos e notas públicas; \
• Revisar e editar materiais institucionais produzidos pela área técnica; \
• Manter relacionamento com jornalistas e veículos de comunicação; \
• Planejar e executar estratégias de marketing digital; \
• Criar e gerenciar conteúdo para redes sociais; \
• Utilizar ferramentas avançadas para programação e análise de campanhas; \
• Criar materiais visuais básicos; \
Requisitos:
\
• Experiência em assessoria de imprensa e produção de conteúdo; \
• Formação na área de comunicação; \
• Conhecimento de ferramentas avançadas de marketing; \
• Habilidade com design; \
• Perfil proativo e comunicativo; \
Condições de Trabalho:
\
O cargo exige trabalho remunerado, com benefícios como cartão VR, Plano de saúde sem custo e disponibilidade para eventos fora do horário convencional.