Principais responsabilidades:Supervisionar e dar suporte às equipes de RH, DP, Administrativo e Financeiro (Contas a Pagar);Garantir o cumprimento de prazos e políticas internas, além das obrigações legais e trabalhistas;Acompanhar processos de admissões, demissões, benefícios, folha de pagamento e demais rotinas de DP;Apoiar o RH em ações de recrutamento, integração, desenvolvimento e clima organizacional;Organizar e controlar documentos administrativos e financeiros;Realizar o acompanhamento e controle de pagamentos, fluxo de caixa e relatórios financeiros;Propor melhorias de processos internos para maior eficiência e produtividade;Interagir com outras áreas da empresa para alinhamentos estratégicos e operacionais.Reuniões nível Brasil.Requisitos:Experiência com supervisão em rotinas administrativas;Conhecimento sólido em rotinas de RH e DP;Familiaridade com processos financeiros (contas a pagar e controle de despesas);Perfil organizado, com boa comunicação e capacidade de liderança;Domínio do pacote Office (principalmente Excel).Diferenciais:Experiência em empresas de prestação de serviços;Conhecimento de sistemas de gestão integrada (ERP);Formação superior completa em Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas.#LI-Onsite