Descrição do Cargo / Responsabilidades:Prestar atendimento aos clientes, oferecendo suporte durante o processo de venda e pós-venda, esclarecendo dúvidas, elaborando orçamentos, registrando pedidos e acompanhando a satisfação do cliente, contribuindo para o bom relacionamento e aumento da conversão comercial.Atender clientes presencialmente, por telefone, e-mail ou aplicativos de mensagem;Prestar informações sobre produtos, preços, condições de pagamento, prazos de entrega e políticas da empresa;Elaborar e enviar orçamentos e propostas comerciais;Realizar cadastros e atualizações de dados de clientes;Registrar pedidos de venda no sistema ou planilha da empresa;Acompanhar o status de entregas e pedidos em aberto;Fazer follow-up com clientes para retorno de propostas;Encaminhar chamados ou problemas para áreas responsáveis (logística, financeiro, suporte técnico);Formação e experiências desejáveis:É necessário ter experiência comprovada em Vendas e Comercial;Experiência com venda receptiva e ativa;Capacidade de captação de clientes;Experiência comprovada em carteira;Noções estruturadas sobre o setor de vendas;Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 por mêsBenefícios:Vale-refeiçãoVale-transporte