Resumo
Senior Business Analyst – Crédito & Cart&oes. Somos uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no cliente, com atuação no setor de pagamentos. Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas. Nosso propósito é transformar a indústria de pagamentos e apoiar o empreendedor brasileiro.
Principais Responsabilidades
Dados: Transformar, analisar e interpretar dados dos produtos de Crédito & Cartões em diversas dimensões (campanhas, features, comunicações, performance de P&L, entre outros).
Dashboards: Criar, desenvolver e manter dashboards interativos no Looker, garantindo visualização clara e eficiente.
Iniciativas estratégicas: identificar oportunidades, gerar insights para priorização pelos times funcionais (CRM, Produto, Ofertas), estimar resultados potenciais, acompanhar a execução e mensurar resultados alcançados.
Performance: analisar e diagnosticar a performance dos produtos e respectivas alavancas.
Segmentação e customização: embasamento analítico para segmentação de público, personalização de campanhas e estratégias de comunicação.
Colaboração: trabalhar de forma colaborativa com engajamento, produto, tecnologia e relacionamento com o cliente para otimizar a estratégia de CRM.
O Que Esperamos De Você
Habilidade para traduzir dados complexos em insights acionáveis.
Experiência com ferramentas de BI, especialmente Looker, ou outras plataformas de análise e visualização de dados.
Conhecimento em SQL para extração e manipulação de dados.
Boa comunicação e capacidade de apresentar resultados de forma clara e objetiva para stakeholders não técnicos.
Experiência prévia nas atividades citadas é fundamental.
Experiência prévia em análise de dados e/ou modelagem em contextos de Crédito, Marketing, CRM ou Vendas será um diferencial.
Jornada de Trabalho
CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 Segunda à sexta - 09h às 18h.
Modelo/Local de Trabalho
Remoto
Etapas do Processo Seletivo
Inscrição: realize seu cadastro e complete alguns testes. Em seguida, haverá contato do time para alinhamento.
Entrevistas com o time de People: conversa para conhecer a cultura, estrutura e o desafio proposto.
Case/Entrevista com a Liderança: avaliação de hard skills e alinhamento com a liderança.
Check de Cultura: conversa com uma das pessoas guardiãs da cultura para alinhamento de crenças e visão.
Feedback: independente do resultado, compartilhamos o feedback e os próximos passos.
Nossa Cultura
Own It, Live the Ride, No Bullshit, Team Play, The Reason — 5 pilares que orientam nosso dia a dia.
Nossos Benefícios
Plano de Saúde e Odontológico
Hospital Digital (Vitta)
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
Gympass
Auxílio Creche
Seguro de Vida
Vale Transporte (para vagas presenciais)
Convênio SESC
Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)
Benefício Educação — Plataforma interna com livros, podcasts, treinamentos e videoaulas
Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência. E aí, curtiu? Inscreva-se e #VemSerStone
A Stone Co. valoriza as melhores pessoas para ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso objetivo é amplo e alinhado com nosso propósito.
Local de referência de vaga
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil — 1 week ago
#J-18808-Ljbffr