Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de service desk

São Paulo (SP)
Forvis Mazars no Brasil
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Sua Jornada ConoscoAqui, você terá a chance de trabalhar com um time de alto nível atendendo clientes globais, construindo conexões valiosas e evoluindo suas habilidades e competências. Oferecemos programas de treinamento focados no seu crescimento e qualificação, programas de desenvolvimento & performance e um ambiente que promove a excelência e aprendizado. Além do trabalho, cuidamos do seu bem-estar, garantindo um ambiente acolhedor, cultivando a riqueza das relações interpessoais.Sobre a áreaEstamos em busca de um(a) Analista Júnior de TI com foco em Infraestrutura para em nosso time. Buscamos um profissional com conhecimentos técnicos voltados ao suporte em Tecnologia da Informação, atuando no atendimento a usuários, manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, instalação de softwares e suporte a sistemas operacionais e redes. Hábil em identificar, diagnosticar e solucionar problemas técnicos de forma eficiente, sempre priorizando a agilidade no atendimento e a satisfação do usuário.Possui boa comunicação, perfil colaborativo e facilidade em lidar com diferentes níveis de usuários. Está em constante aprendizado, buscando atualização com as tendências tecnológicas e boas práticas em suporte técnico e atendimento ao cliente.Responsabilidades e Requisitos Técnicos:Suporte a usuários (presencial e remoto)Montagem e manutenção de desktops e notebooksSistemas operacionais Windows (10/11)Instalação e configuração de softwares e impressorasCriação de usuários, permissões e reset de senha;Atendimento via ferramentas de help desk (GLPI etc.)Pacote Office 365Habilidades Comportamentais:Boa comunicação.Perfil colaborativo e facilidade de relacionamento com diferentes níveis de usuários.Agilidade no atendimento e foco na satisfação do usuário.Comprometimento com atualização constante em tendências tecnológicas e boas práticas de suporte técnico.Proatividade na busca de novos conhecimentos relacionados à área de TI.BenefíciosServiço de telemedicina;Rede de academias;Canal de apoio psicológico;Convênio com o SESC;Vale Refeição/Alimentação;Vale Transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de vida.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Service Desk

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar