Bem-estar: VT, Birthday off, Gympass, Licença Maternidade de 180 dias e Licença Paternidade de 30 dias, além de auxílio creche no primeiro ano do bebê.
* All Points (Programa de pontos para passagens áreas e hospedagens)
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de vida
* Mobilidade (incluindo opção de combustível)
* Reembolso Flex (óculos, vacinas, educação e outros)
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação
Sobre a vaga:
* Auxiliar na estrutura da operação;
* Acompanhar e orientar as atividades do fornecedor;
* Aplicar estratégias de atendimento/retenção através de indicadores, oportunidades e rentabilidade;
* Calibrar andamento dos atendimentos e vendas;
* Gerir indicadores de atendimento de análise de relatórios diários e mensais a fim de garantir a excelência na performance;
* Definir ações em conjunto com o fornecedor para tingimento das metas definidas referente a Cross Sell, Up Sell e Retenção para carteira de clientes;
* Identificar para adequação dos processos, interagindo com as áreas internas e externas;
* Acompanhamento de KPI's: Aplicar estratégias para trabalhar com efetividade de acordo com o valor de negócio e orientar o fornecedor acerca do alcance de resultados; acompanhar os resultados das entregas e propor planos de ação para melhorias, evoluções e aumento do resultado;
* Atuar de forma consultiva e personalizada, garantindo a melhor experiência e orientação ao cliente;
* Assegurar a qualidade do atendimento prestado, através de acompanhamento de monitorias/calibração;
* Revisitar periodicamente os manuais, conteúdo e treinamentos aplicados pelo fornecedor, de forma a garantir uma uniformização de conhecimento;
* Criação de fluxos para novos processos da célula;
* Incentivar e perseguir a melhoria contínua das práticas operacionais;
* Promover discussões técnicas e processos visando maior eficiência;
* Manter atualizados os processos e procedimentos com impacto direto no atendimento a retenção;
* Desenvolver conhecimento prático e técnico, enxergando melhorias nos processos e/ou soluções de problemas, trazendo qualidade aos trabalhos e orientação no aprendizado do fornecedor
Qualificações:
Habilidades: Dinâmico, proativo, comunicativo, boa dicção, raciocínio lógico, responsável, perseverante com foco em resultados e empenho para vendas e/ou retenção e ganhos.
Vaga também para PcD.
#J-18808-Ljbffr