Oferta de Trabalho
O objetivo do Analista de Compras Pleno é a gestão de compras, garantindo a qualidade e redução de custos. Ele deve analisar especificações técnicas, cotações e condições contratuais. Além disso, ele deve fechar contratos, acompanhar processos e gerenciar categorias. O profissional também deve prospectar novos fornecedores, identificar inovações e ter conhecimento profundo dos contratos vigentes.
Além da gestão das compras, o Analista de Compras Pleno atua na melhoria da qualidade dos produtos/serviços e desenvolve novas alternativas para redução de custos. Ele trabalha em colaboração com o time técnico de qualidade para prospectar soluções e fornecedores eficazes.
Requisitos:
* Superior completo;
* Forte experiência em compras de insumos de grande volume e complexidade;
* Forte bagagem em negociação de contratos;
* Atuação com indicadores e ações de redução de custo;
* Experiência com negociação, administração e gestão de contratos;
* Inglês avançado;
* Conhecimentos técnicos: ERP - Oracle, SAP; Conhecimento em ferramentas de sourcing (TCO, Cost breakdown, Porter, Kraljic, Drivers de Custo); Gestão de Categorias; Strategic Sourcing; Conhecimento em contratos; Abertura de custos;