Responsabilidades:Acompanhamento diário das pesquisas de Vendas e Pós Vendas (tanto interna quanto montadora). Acompanhamento dos casos de SAC para suporte ao time de atendimento e direcionamento com os Gerentes e Diretoria. Monitoramento do Reclame Aqui e outros canais de atendimento. Visita nas lojas para validar procedimentos internos, cliente oculto e treinamentos pontuais de novos processos, infraestrutura e apresentação pessoal da equipe. Apontamentos de infraestrutura dentro dos padrões da Montadora. Acompanhamento em processos de Auditoria. Elaboração de dashboards e aplicação de ferramentas de qualidade para melhoria contínua. Diferencial:Habilidade de comunicação Habilidade em processos Requisitos:Ensino médio completo.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar de controle de qualidade
Empresa:
Grupo Faberge
Concercionária de veiculos.
Ramo:
Comércio Varejista
(DE)