Queremos trabalhar com alguém que valorize a confiança e a credibilidade em todas as suas interações profissionais. Nossa empresa é composta por uma equipe dinâmica e diversa, unida por um forte compromisso com os nossos valores.
Somos líderes em nossa área e sempre procuramos realizar as missões que nos são atribuídas. Para cumprir esse objetivo, precisamos de colaboradores proativos, resilientes e comunicativos que possam contribuir para o crescimento da equipe e alcançar os resultados desejados.
Nossa abordagem inclui a realização de treinamentos e workshops constantemente para melhorar as habilidades dos funcionários e impulsionar o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Além disso, investimos na participação de diversas comunidades, promovendo inclusão e diversidade no ambiente de trabalho. Isso ajuda a construir um relacionamento positivo entre os colegas de trabalho e incentiva a colaboração eficaz.
Aqui estão algumas das principais responsabilidades do cargo:
* Gestão dos consultores da loja: acompanhamento das vendas, suporte, contribuição para o desenvolvimento da equipe e garantia da entrega dos resultados;
* Responsável por todos os processos administrativos da equipe;
* Desenvolvimento e acompanhamento das estratégias comerciais;
* Vendas de produtos financeiros e acionamentos junto à equipe;
* Divulgação dos produtos;
* Responsável pela abertura e fechamento da loja.
Requisitos e Qualificações