OverviewEssa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, superar metas e desafios! Seu lugar é aqui!ResponsibilitiesRealizar prospecção de clientes através de visitas presenciais definidas por rotas ou ações externas, garantindo qualidade de entrega de resultados de vendas.Atuação externa porta a porta (PAP).Prospectar novos clientes através de atuação externa de vendas.Input de pedidos de clientes em sistema próprio.Apoiar clientes da base com possíveis problemas e trazer soluções.Negociação de produtos e serviços com clientes de acordo com políticas comerciais.Atingir metas pré-estabelecidas por gestores.Requisitos e qualificaçõesTer no mínimo 18 anosExperiência com vendasSerá um diferencial ter experiência com vendas PAPCapacidade de organização, objetividade e senso de urgênciaPro atividade, comprometimento e vontade de superar desafiosBoa fluência verbal para contato com clientesFacilidade para trabalhar em equipeInformações adicionaisVale RefeiçãoAuxílio funeralAuxílio creche / Criança especialAssistência MédicaDescontos em Academias / Práticas EsportivasParcerias educacionais com descontos em cursosAqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
#J-18808-Ljbffr