Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte ao usuário de ti

Juiz de Fora
Integra Rh
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Atribuições: O(a) profissional atuará na linha de frente do suporte técnico, prestando atendimento remoto e presencial a usuários, solucionando problemas e garantindo a continuidade dos serviços de TI.
As atividades incluem:
Atendimento via telefone (0800), e-mail e demais canais, de forma reativa e proativa.Suporte de 1º nível para sistemas operacionais (Windows 10+, WSL, Ubuntu e Mac OS X 10+).Solução de problemas em aplicativos de escritório (Microsoft 365, Office, LibreOffice), navegadores, antivírus e softwares de correio eletrônico.Instalação e configuração de impressoras, drivers, hardware e periféricos.Suporte a sistemas corporativos.Instalação de patches, service packs e hotfixes.Atendimento relacionado a softwares de certificação digital e acesso à VPN corporativa.Concessão de acessos: VPN, e-mail institucional, pastas compartilhadas e sistemas da organização.Acompanhamento e gestão de chamados: diagnóstico, encaminhamento, escalonamento e encerramento.Comunicação com usuários sobre o andamento de solicitações e processos de mudança.Monitoramento e interação com chamados de fornecedores terceirizados.Operação de serviços de infraestrutura, como DHCP, antivírus e Active Directory.Agendamento de emissão e instalação de certificados digitais.Qualificações e Experiências Requisitadas: Formação e Certificações obrigatórias:
Ensino médio completo.Curso técnico em Informática completo ou estar cursando nível superior na área de Tecnologia da Informação.Curso de gestão de serviços alinhado à biblioteca ITIL – Foundation ou superior, com carga horária mínima de 20 horas.Curso de atuação como atendente de Central de Serviços, com carga horária mínima de 8 horas.Requisitos técnicos:
Experiência na função de Técnico de Suporte ao Usuário de TI.Conhecimentos e experiência com:Sistemas operacionais Windows (10+), WSL, Ubuntu e Mac OS X (10+);Redes e conectividade;Pacotes Office e similares;Configuração de impressoras, drivers e periféricos;Softwares corporativos e de certificação digital;Serviços de infraestrutura de rede (DHCP, antivírus, Active Directory);Processos de concessão de acessos e atendimento técnico em geral.Obrigatório para atuação com instalações elétricas (a partir de 110Vca):
Conhecimento em circuitos e instalações elétricas de baixa tensão.Certificado de treinamento em NR10 válido (últimos 24 meses), conforme artigos 10.8.8 e 10.6.1.1 da NR 10 – Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Juiz de Fora
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Técnico De Suporte Ao Usuário De Ti

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar