 
        
        ResponsabilidadesCadastrar todas as solicitações recebidas pela central de atendimento, via sistema, e-mail, telefone.Suporte aos usuários do cliente, esclarecendo dúvidas e, quando necessário, realizando acesso remoto.Escalonar os chamados para os níveis responsáveis.Acompanhar as demandas direcionadas.Realizar e/ou atualizar cadastros dos usuários durante a abertura dos chamados.Entrar em contato com os usuários por telefone ou chat para orientação ou coleta de informações.BenefíciosVale Refeição - Flexível para mercados e restaurantes;Assistência Médica;Seguro de Vida;Vale Transporte ou Auxílio Combustível;Kit Paternidade/Maternidade para celebrar o nascimento do seu filho.Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas;Descontos em cursos superiores para sua evolução profissional;Oportunidades de certificações para você brilhar ainda mais na sua carreira.RequisitosEnsino médio ou curso técnico equivalente em área de TI;Conhecimento sólido em suporte de serviços de TI;Conhecimento em Service Desk: Abertura de chamados, direcionamento;Orientação ao usuário, quanto a softwares básicos, suporte remoto, criar e/ou melhorar scripts de atendimento;Conhecimento básico de redes de computadores, bem como do protocolo TCP/IP;Conhecimentos em suporte a Windows, pacote Office, browsers de acesso à internet e configuração de hardwares como impressoras e scanners;Conhecimentos Técnicos DesejáveisSerá muito interessante se você possuir conhecimentos em documentar procedimentos, afinal, um registro bem guardado é uma fonte infinita de informação.
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