OBJETIVO DO CARGO:
Prestar suporte no atendimento aos clientes no pré-venda e pós-venda, garantindo a correta comunicação, registro e encaminhamento das demandas, visando a satisfação do cliente e a manutenção da boa imagem da empresa.
ATIVIDADES:
* Atender clientes via plataforma de atendimento, por telefone ou email;
* Prestar informações sobre pedidos, prazos de entrega e status de pedidos;
* Cuidar para que em todos os atendimentos seja inserido as tags e todas as informações necessárias para a geração dos relatórios de atendimento;
* Elaborar relatórios de atendimentos realizados
* Atender as reclamações e mediações de forma rápida, não deixando mensagem em aberto ao final do dia.
* Atender as reclamações e mediações abertas por atraso de recebimento e ou pedidos não enviados, auxiliando o assistente de operações;
* Avaliar se os casos de reclamação e mediação que afetaram a reputação procedem, e, se não, solicitar ao Mercado Livre a retirada do impacto
* Fornecer orientação aos clientes quanto ao suporte de garantia dos produtos
* Informar ao coordenador de logística sobre casos propensos a processos jurídicos e encaminhar o caso para o mesmo tome as devidas tratativas
* Gerenciar e acompanhar todo o processo de devolução dos produtos e retiradas FULL, desde a oferta da devolução até o recebimento do produto no CD do operador logístico
* Prestar suporte ao operador logístico no recebimento das devoluções, orientando se o material está apto a venda ou deve seguir para o setor de garantia.
* Solicitar reembolso à plataforma de vendas dentro do prazo