Atribuições e
**Responsabilidades**:
Fazer ordem de serviço para a manutenção do setor, quando necessário.
Atender o cliente externo de forma cordial, respeitosa e focada em causar a melhor experiência possível ao paciente durante sua permanência em nossa instituição.
Fazer pedido de materiais ao setor de suprimentos, respeitando a norma de pedidos, sempre que necessário.
Orientar familiares e pacientes sobre os próximos passados do seu atendimento dentro da instituição.
Estar atenta ao movimento e demandas pontuais do setor, tomando ações junto à equipe, na ausência da liderança.
Fornecer feedback aos membros da equipe, para manutenção da rotina diária, em consonância com a liderança.
Auxiliar a liderança na elaboração de escalas de trabalho, férias, folgas.
Experiências e
Habilidades
Domínio em informática;
Atendimento ao cliente;
Ensino superior em administração, processos gerenciais, gestão de pessoas;
Lideranças de equipes.
**Perfil**:
Gestão de pessoas, gestão de conflitos, habilidade em delegar tarefas.
Responsável
BELITH NOEDILAINE DA SILVA
Benefícios
Convênio com Plano de Saúde e Odontológico, Prêmio assiduidade, Uniforme, Vale Alimentação, Vale Transporte
Escolaridade
Ensino Superior