R$3,080.00 (Mês), CLT, Uberlândia MG On-site
Atividades
* Realizar atendimento a clientes, nas áreas de Telecom e Energia;
* Conhecer protocolos de rede;
* Identificar bugs em ambientes de produção e testes, garantindo a qualidade e robustez do sistema;
* Criar e manter documentação técnica clara;
* Utilizar metodologias ágeis;
* Realizar investigações de bugs, com geração de relatórios;
* Executar demais atividades de suporte, com atendimento a clientes e relacionamento com desenvolvedores;
* Manter-se atualizado em novas tecnologias e procedimentos;
* Revisar e receber feedback de desenvolvedores e engenheiros mais experientes, visando a melhoria contínua das soluções;
* Estar disponível para atividades fora de horário, como plantões e sobreavisos (remunerados).
Horário
* Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00 (almoço das 12h00 às 14h00).
Local De Trabalho
* Cidade Jardim
Requirements
* Ensino Superior completo em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Controle e Automação Industrial ou área similar;
* Boa comunicação para trabalho colaborativo com clientes e equipes internas;
* Organização, proatividade e vontade de aprender;
* Informática básica;
* Protocolos de Telecomunicações;
* Linguagens de Programação, Scripts, entre outros;
* Soluções de Telecom:
* Portabilidade Numérica;
* C4/C5;
* Encaminhamento de Chamadas;
* SIP;
* Manutenção e Suporte em Informática;
* Diferenciais: Conhecimento em Linux; Programação em Java e Python; Inglês técnico (nível intermediário para leitura e escrita).
Benefits
* Vale-Transporte: em dinheiro;
* Vale-Alimentação: R$ 300,00;
* Convênio Odontológico: Uniodonto – sem coparticipação;
* Convênio Médico: Unimed – com coparticipação;
* Gympass;
* Day off.
Apply #J-18808-Ljbffr