Fazendo Pessoas Amarem a Companhia
Vaga: Analista de Sucesso do Cliente.
Você trabalhará em uma equipe que está mudando o jeito como as pessoas se alimentam. Sua responsabilidade será fazer nossos clientes amarem, se sentirem acolhidos e conectados com a marca. Aumentar o NPS, melhorar a recorrência de compras, reduzir o número de reclamações e problemas não resolvidos são os principais objetivos da sua função.
Suas responsabilidades incluem:
* Gerenciar, executar e otimizar o atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp, redes sociais e plataformas da empresa;
* Criar e otimizar jornadas e automações para encantar o cliente após a compra;
* Co-criar ações com o time de marketing para a base de clientes;
* Investigar, acompanhar e resolver problemas, sempre pensando em como encantar o cliente no processo;
* Monitorar e propor melhorias nos indicadores de satisfação (NPS, CSAT, taxa de recompra, etc);
* Sugerir melhorias nos processos internos com base na voz do cliente;
* Ser a ponte entre as áreas da empresa e as necessidades do cliente.
Além disso, você terá oportunidade de construir, não apenas executar e possibilidade de crescimento alto. Perfil que buscamos: paixão por atendimento e encantamento do cliente, escrita clara, empática e persuasiva, proatividade e senso de dono, visão estratégica e foco em resultado.