Necessário:Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;Certificação CPA10/CPA20 e/ou CEA Ativa;Vivência em prospecção externa e comercialização de produtos e serviços financeiros;Vivência com gerenciamento de carteira PJ.Veículo próprio;Disponibilidade para viajar. Diferencial:Especialização cursando em Administração, Mercado Financeiro, Gestão de Vendas ou áreasJá ter atuado com prospecção, iniciar carteira do zeroJá ter atuado com cooperados/clientes alta rendaJá ter atuado com cooperados/clientes do ramo do TransporteRealizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, através de encontros presenciais ou online e participações em eventos locais, a fim de atrair novoscooperados, melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base de cooperados;Realizar atendimento dos cooperados e grupo econômico de Média e Alta Complexidade;Participar e atuar na estratégia de prospecção da Cooperativa em sinergia com o time da Unidade de Atendimento, por meio do mapeamento do público potencial, visandofomentar o crescimento da base de cooperados;Elaborar e realizar as estratégias para alavancar as vendas, em relação ao crescimento de carteiras de produtos e serviços, identificando novas oportunidades e analisandonovas propostas, buscando resultados sustentáveis e a ampliação do quadro de cooperados;Divulgar, incentivar programas institucionais e fomentar as parceiras com as entidades e associações, realizando visitas as entidades, prospecção, fortalecer relacionamento,divulgar o portfólio de produtos e serviços e fomentar o negócio do próprio cooperado;Efetuar a gestão da carteira PJ e do grupo econômico, de acordo com o Jeito Transpocred de Fazer Negócios, realizando entrevista com o cooperado, oferecendo soluções denegócios, de educação e orientação de acordo com a necessidade do cooperado, das estratégias de entrega do resultado da carteira e realizando registros na ferramenta degestão vigente, visando estreitar relacionamento com o Cooperado, melhorar a vinculação, retenção e buscar a principalidade;Atuar nos casos de provisão e inadimplência do grupo econômico, por meio da gestão da carteira, visitas e contatos, e de indicadores / ferramenta, visando a qualidade dociclo de crédito e a sustentabilidade dos resultados da cooperativa;Responsável por receber as solicitações e realizar as tratativas de desligamento, por meio do entendimento junto ao cooperado/ grupo econômico dos motivos da solicitação,compilando as informações e realizando o alinhamento com o Gerente do PA, buscando oferecer a solução mais adequada para cada cooperado;Realizar e/ou encaminhar os registros dos atendimentos e analisar os relatórios de desempenho, por meio da inserção das informações na ferramenta de gestão derelacionamento com o cooperado, visando gerar subsídios para construção e alcance dos objetivos estratégicos do negócio;Realizar outras atividades relativas ao cargo.