Profissional de Segurança em Viagens
O nosso profissional da segurança em viagens é responsável por colaborar com as equipes do cliente para desenvolver uma compreensão aprofundada de safety/security em viagens globais. Utilizando recursos disponíveis, o especialista zela pelas pessoas, bens e reputação do cliente.
Seu papel inclui:
* Colaborar no desenvolvimento, coordenação, distribuição e execução de políticas e procedimentos de segurança e proteção em viagens do cliente;
* Criar modelos e produtos do programa Global Travel Safety;
* Agendar cronogramas para lançamentos de projetos e realizar revisão das referidas comunicações;
* Alimentar bancos de dados e utilizar sites internos para divulgar informações precisas sobre as informações da Global Travel Safety para viajantes de negócios e outros públicos internos relevantes e direcionados;
* Colaborar com a equipe de Comunicações de Segurança Global com a produção de conteúdos diversos de alta qualidade, para instruir o cliente - e seus viajantes de negócios - sobre Safety/Securit_y Global em viagens;
* Pesquisar tendências para o setor de gerenciamento de riscos de viagens, focando em possíveis impactos relativos ao cliente;
* Coletar informações e dados do programa Global Travel Safety para fins de relatórios e métricas;
* Utilizar ferramentas de marketing e recursos do setor de gerenciamento de riscos de viagens e relacionamentos com fornecedores para construir - e impulsionar - a conscientização do Programa Global de Segurança e Proteção em Viagens em todos os setores do cliente;
* Apoiar a implantação de segurança de Transporte terrestre de Ativos, coleta de informações e gerenciamento de itinerários para dar suporte ao Global Travel Safety;
* Estreitar o relacionamento com fornecedores. Familiaridade com contratos, PO's, orçamentos e ordens de serviço.
Os requisitos mínimos obrigatórios incluem:
* Inglês fluente;
* Diploma Universitário;
* Experiência corporativa multinacional;
* Mínimo de 2 a 3 anos de experiência sólida com/em agências de viagens ou gestão de riscos de viagens executivas;
* Fortes habilidades de comunicação e apresentação;
* Habilidades de liderança demonstradas em uma capacidade multifuncional;
* Habilidades analíticas e de pensamento crítico;
* Habilidades de resolução de problemas e negociação combinadas com forte visão de negócios;
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
* Experiência de trabalho com empresa de gerenciamento de viagens e sistemas de rastreamento de viagens;
* Capacidade de assumir a responsabilidade e cumprir prazos em um ambiente de rápida evolução;
* Atenção excepcional aos detalhes, habilidades sólidas de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar e realizar várias tarefas em vários projetos.