**Ambiente**
Somos a Revvo, uma das principais empresas de **aprendizagem corporativa** do Brasil, e estamos aqui para **quebrar padrões**e ajudar todas as empresas a concretizarem seu potencial por meio do **desenvolvimento das suas pessoas**. Isso é o que chamamos de **revolução de aprendizagem**!
Temos mais de** 10 anos de história**e contamos com mais de 200 REVVOlucionários espalhados por todo o Brasil.
Temos espaço para talentos com grande **capacidade de adaptação**, **espírito colaborativo** e** foco em qualidade** e **resultado**. Sabemos também que a **diversidade**é fundamental, por isso, estamos sempre evoluindo para manter um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para todos.
Se identifica com o nosso jeito de ser? Então venha com a gente e faça parte da **REVVOlução da aprendizagem**.
**MISSÃO/ RESUMO**:
Profissional em início de carreira, com muita vontade de vender e ser valorizado por isso.
Profissional responsável por identificar e desenvolver novas oportunidades de negócios, realizar prospecção ativa e gerenciar o relacionamento com clientes para maximizar a receita e o crescimento da empresa.
**FORMAÇÃO/ CURSOS/ CERTIFICAÇÕES NECESSÁRIAS**:
- Formação: Ensino médio completo, sendo desejável ensino superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.
- Desejável: Especializações em Vendas, Marketing ou cursos técnicos relacionados à área comercial.
- Desejável: Inglês básico/intermediário.
- Desejável: experiência em vendas.
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
- Realizar ligações e atendimento consultivo com leads Inbound/Outbound de clientes B2B;
- Realizar diagnósticos e demonstrações/apresentações de propostas comerciais;
- Realizar prospecção ativa para identificar novos clientes e oportunidades de negócios.
- Manter e fortalecer o relacionamento com clientes existentes, visando a fidelização e satisfação.
- Realizar diagnósticos e demonstrações/apresentações de propostas comerciais para potenciais clientes.
- Elaborar propostas comerciais e negociar termos e condições, assegurando a satisfação do cliente e condições favoráveis para a empresa.
- Colaborar com outras áreas internas, como marketing e atendimento ao cliente, para garantir uma abordagem integrada e coesa.
- Monitorar o mercado e a concorrência para identificar tendências e oportunidades.
- Participar de eventos e feiras para promover os produtos e serviços da empresa e expandir a rede de contatos.
- Acompanhar e reportar o progresso das metas de vendas e indicadores de desempenho.
- Atualizar o CRM com informações relevantes sobre clientes e oportunidades de negócios.